Poucas, mas boas certezas...



POUCAS, MAS BOAS CERTEZAS...


Eu sei que daqui a alguns anos, quando eu me encontrar com uma pessoa JOVEM, repleta de sonhos e de entusiasmo, eu nunca vou dizer:

- Eu já fui assim.

Ainda que eu tenha 100 anos, toda vez que eu esbarrar numa pessoa assim, cheia de fé e de esperança, eu tenho a mais absoluta certeza de que sempre vou sorrir e dizer:

- Eu também sou assim!

Lídia Vasconcelos





POUCAS, MAS BOAS CERTEZAS...


Eu sei que daqui a alguns anos, quando eu me encontrar com uma pessoa JOVEM, repleta de sonhos e de entusiasmo, eu nunca vou dizer:

- Eu já fui assim.

Ainda que eu tenha 100 anos, toda vez que eu esbarrar numa pessoa assim, cheia de fé e de esperança, eu tenho a mais absoluta certeza de que sempre vou sorrir e dizer:

- Eu também sou assim!

Lídia Vasconcelos




Nenhum comentário:

Postar um comentário