Modelo de Relatório de avaliação da turma Esse modelo é de um relatório final, desenvolvido para fechamento da avaliação com a turma o relatório de avaliação da turma esta muito bem elaborado e lhe ajudará bastante professor a desenvolver seu próprio. Este modelo de relatório final de avaliação do grupo. Se você tiver relatórios de avaliação e desejar compartilhar, não hesite em enviar por e-mail para ( frank.lucas_@hotmail.com ). Modelo de Relatório de avaliação da turma Coloque o ano e a série por exemplo: Série: 3° ano do ensino fundamental / Ano de 2014 Trabalho em Grupo Modelo de Relatório de avaliação da turmaA turma desde o inicio se mostrou bem unida, construirão grandes vínculos afetivos que marcam a história de vida do grupo. Foco nos alunos Durante esse ano elaborei e realizei diversas atividades que pudessem atrair a concentração das crianças, e com isso elas aprenderam e desenvolveram de acordo com seu ritmo, todas as formas de linguagem seja ela corporal, oral e visual. Respeitando o limite de tempo A escrita e a leitura foi acontecendo respeitando o tempo de cada aluno. Ao final do ano todos os alunos estão no nível de escrita alfabética, sendo que alguns ainda apresentam um grau de dificuldade na produção individual de escrita e leitura já que cada um têm seu ritmo próprio, suas dificuldades e também histórias de vida e contato com o mundo de um modo diferente, o que é normal visto que somos seres únicos e devemos valorizar e respeitar essas diferenças. Trabalhando a leitura A leitura diária pelo professor e a leitura dos alunos (ocorre duas a três vezes por semana) essas atividades é fundamental para o enriquecimento do vocabulário dos alunos, para que tenham contato com textos bem escritos, com isso elas puderam perceber as diferentes formatações e elementos estruturais de cada texto, e aos poucos foram aprendendo a elaborar seus próprios textos de forma clara e respeitando a ordem cronológica dos fatos, fornecendo detalhes sobre cenários, personagens e acontecimentos e desenvolvendo sua própria criatividade. Desenvolvimento na produção de texto Tive uma atenção especial para a produção de texto, Orientei os alunos na escrita de diferentes gêneros textuais e motivei os mesmos para acabar com as dificuldades que estavam apresentando. A incentivação do conhecimento se tornou-se uma prática constante e natural. Os alunos puderam comparar a escrita e a leitura com as dos amigos o que ocasionou um excelente avanço dos alunos. Conscientização da turma Entrando no 4ª bimestre ocorreu o fechamento do projeto meio ambiente com a exposição dos murais feito pela turma. Ao longo do ano as crianças tomaram conhecimento sobre consumo consciente de energia elétrica, o problema do lixo, a poluição etc. Essa conscientização torna-se cada vez mais importante para que lá na frente os alunos possam colher os frutos plantados no passado com a conscientização do meio ambiente. Alunos com dificuldades Três alunos tiveram mais dificuldades para entender o processo de escrita e da leitura: O João, o Marcos e o Renata. Já relatei os problemas deles em meus registros anteriores. Os três estão alfabéticos na escrita e leitura, porém, ainda apresentam muita dificuldade na produção de diferentes tipos de textos. Com auxilio individual conseguem escrever pequenos textos, mas, ainda estão inseguros e necessitam de muito estímulo e apoio para chegar ao nível dos outros alunos. E mesmo com todas essas dificuldades, posso afirmar que ouve progresso desses estudantes no último bimestre. Porem ainda não leem com autonomia. Em matemática, Renata, João, Marcos e Aline são os alunos que apresentam maiores dificuldades no sistema de numeração, sendo que, João e Renata apresentaram dificuldade também na resolução de problemas e operações adição e divisão necessitando de maior apoio e orientações na ora dos exercícios. Avaliação dos alunos Todas as avaliação foram constantes procurando detectar os avanços de cada estudante, respeitando seu ritmo de aprendizagem, analisei os resultados e procurei novas formas de ensinar levando os meus alunos a superar os desafios e obstáculos que encontraram no caminho.
Modelo de Relatório de avaliação da turma
Esse modelo é
de um relatório final, desenvolvido para fechamento da avaliação com a
turma o relatório de avaliação da turma esta muito bem elaborado e lhe
ajudará bastante professor a desenvolver seu próprio. Este modelo de
relatório final de avaliação do grupo. Se você tiver relatórios de
avaliação e desejar compartilhar, não hesite em enviar por e-mail para (
frank.lucas_@hotmail.com ).
Modelo de Relatório de avaliação da turma Coloque o ano e a série por exemplo: Série: 3° ano do ensino fundamental / Ano de 2014
Trabalho em Grupo A turma desde o inicio se mostrou bem unida, construirão grandes vínculos afetivos que marcam a história de vida do grupo. Foco nos alunos Durante esse
ano elaborei e realizei diversas atividades que pudessem atrair a
concentração das crianças, e com isso elas aprenderam e desenvolveram de
acordo com seu ritmo, todas as formas de linguagem seja ela corporal,
oral e visual. Respeitando o limite de tempo A escrita e a
leitura foi acontecendo respeitando o tempo de cada aluno. Ao final do
ano todos os alunos estão no nível de escrita alfabética, sendo que
alguns ainda apresentam um grau de dificuldade na produção individual de
escrita e leitura já que cada um têm seu ritmo próprio, suas
dificuldades e também histórias de vida e contato com o mundo de um modo
diferente, o que é normal visto que somos seres únicos e devemos
valorizar e respeitar essas diferenças. Trabalhando a leitura A leitura
diária pelo professor e a leitura dos alunos (ocorre duas a três vezes
por semana) essas atividades é fundamental para o enriquecimento do
vocabulário dos alunos, para que tenham contato com textos bem escritos,
com isso elas puderam perceber as diferentes formatações e elementos
estruturais de cada texto, e aos poucos foram aprendendo a elaborar seus
próprios textos de forma clara e respeitando a ordem cronológica dos
fatos, fornecendo detalhes sobre cenários, personagens e acontecimentos e
desenvolvendo sua própria criatividade.
Desenvolvimento na produção de texto Tive uma
atenção especial para a produção de texto, Orientei os alunos na escrita
de diferentes gêneros textuais e motivei os mesmos para acabar com as
dificuldades que estavam apresentando. A incentivação do conhecimento se
tornou-se uma prática constante e natural. Os alunos puderam comparar a
escrita e a leitura com as dos amigos o que ocasionou
um excelente avanço dos alunos. Conscientização da turma Entrando no 4ª
bimestre ocorreu o fechamento do projeto meio ambiente com a exposição
dos murais feito pela turma. Ao longo do ano as crianças tomaram
conhecimento sobre consumo consciente de energia elétrica, o problema do
lixo, a poluição etc. Essa conscientização torna-se cada vez mais
importante para que lá na frente os alunos possam colher os frutos
plantados no passado com a conscientização do meio ambiente. Alunos com dificuldades Três alunos
tiveram mais dificuldades para entender o processo de escrita e da
leitura: O João, o Marcos e o Renata. Já relatei os problemas deles em
meus registros anteriores. Os três estão alfabéticos na escrita e
leitura, porém, ainda apresentam muita dificuldade na produção de
diferentes tipos de textos. Com auxilio
individual conseguem escrever pequenos textos, mas, ainda estão
inseguros e necessitam de muito estímulo e apoio para chegar
ao nível dos outros alunos. E mesmo com todas essas dificuldades, posso
afirmar que ouve progresso desses estudantes no último bimestre. Porem
ainda não leem com autonomia. Em matemática,
Renata, João, Marcos e Aline são os alunos que apresentam maiores
dificuldades no sistema de numeração, sendo que, João e Renata
apresentaram dificuldade também na resolução de problemas e operações
adição e divisão necessitando de maior apoio e orientações na ora
dos exercícios. Avaliação dos alunos Todas as
avaliação foram constantes procurando detectar os avanços de cada
estudante, respeitando seu ritmo de aprendizagem, analisei os resultados
e procurei novas formas de ensinar levando os meus alunos a superar os
desafios e obstáculos que encontraram no caminho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário